29 de janeiro de 2012

SEJA BEM VINDO PADRE PEDRO

Pe. Pedro, o senhor foi abençoado e Escolhido por Deus  para pregar o Evangelho,  para celebrar a Eucaristia, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai pode fazer. Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. 
Está tarefa não é fácil! Deixar tudo e entregar-se completamente nas mãos do Senhor pede vocação, força e fé. Muita fé.

Fomos informados de que o senhor cativou muitas ovelhas por onde passastes, com seu carisma, fé, entusiasmo, confiança, tendo a esperança de que com Deus tudo pode ser realizado. 
O padre, numa comunidade nova, precisa do nosso apoio, colaboração e compreensão; precisa do nosso amor, da nossa amizade e de nossas orações.
Precisa que rezemos pedindo que Deus o santifique, ampare e console nos instantes de fraqueza; que Deus lhe dê animo e coragem para seguir confiante e com alegria essa nova missão. 
Temos total certeza que seu nome já estava escrito nos planos de DEUS para hoje estar em nosso meio, para conosco caminhar, sendo aquele que nos orientará, nos guiará durante as próximas fases de nossas vidas, que começamos a escrever a partir de hoje. 
Vivemos momentos maravilhosos com Padre Edvagner, momentos que nunca esqueceremos, mas estamos escrevendo novas páginas na história da Paróquia neste momento. Queremos agora viver momentos marcantes 
com o Pastor que o próprio DEUS nos enviou: Padre Pedro.
Não podemos e nem queremos o comparar com o Padre Edvanger, pois sabemos que se inicia um tempo novo em nossa Paróquia e em nossas vidas de Cristãos.  
Pe. Pedro, que o senhor possa ser o nosso sustento na fé, no amor e na esperança.
A partir de hoje o redil de ovelhas desta Paróquia está sob o comando de suas palavras. As ovelhas ouvem o seu pastor e o seguem. 

Que o Espírito Santo nos conduza e nos fortaleça nesse momento de inovação. Que a graça do espírito venha renovar seu sacerdócio e que nós tocados por esse mesmo Espírito aprendamos a silenciar, a amar e a plantar novas flores...
Neste momento em que lhe foram entregues as chaves da Igreja da Paróquia São José Operário e Comunidades, nós também queremos lhe entregar as chaves dos nossos corações e das nossas casas.  O senhor é nosso convidado especial.  
Seja bem-vindo como novo pároco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário